Conheça Minha Banda

Conheça Minha Banda

Riviera é uma Banda de rock alternativo/post-grunge/progressivo, formada no ano 2012 em Belo Horizonte/MG.

Riviera


Riviera é uma Banda de rock alternativo/post-grunge/progressivo, formada no ano 2012 em Belo Horizonte/MG. Com um trabalho conceitual cantado em português, letras profundas, acordes dissonantes, pegada forte e uma voz que intercala entre o suave e o distorcido.
O primeiro álbum, intitulado “Somos Estações” é um trabalho conceitual formado por 4 EPs, sendo um para cada estação do ano.
Neste mês de setembro, inicia-se a gravação do “Inverno”, segundo EP da quadrilogia, com previsão para ser lançado em dezembro do mesmo ano.
E assim segue o trabalho da banda no cenário musical brasileiro, porém com extremo potencial criativo e vontade para fazer um bom rock cantado em português.

Integrantes:
Vinícius Coimbra – Vocal / Guitarra
Rapha Garcia - Baixo / Vocal
Rafa Giácomo - Guitarra
Junin Santos – Bateria

Links:

Contato:
(31) 9798-3273

Postar um comentário Blogger

  1. Eu tenho orgulho de dizer q fui no 1° show da Riviera *0*
    Pode ter certeza q eu estarem em todos que forem aqui em SP
    Muita luz e sabedoria meninos ;D

    ResponderExcluir

 
Top