Conheça Minha Banda

Conheça Minha Banda

Moldar é uma banda autoral de rock alternativo, formada em São Paulo/SP, em maio de 2013, pelos amigos cariocas Gustaf Rosin e Bruno Dantte.


Moldar

Moldar é uma banda autoral de rock alternativo, formada em São Paulo/SP, em maio de 2013, pelos amigos cariocas Gustaf Rosin e Bruno Dantte. Alguns meses depois, o baterista Daniel Cavalcante também saiu do Rio de Janeiro e foi para São Paulo, onde passou a fazer parte da banda.
Em setembro do mesmo ano, a banda lançou seu primeiro EP, intitulado "O Fim da Espera", produzido em home estúdio.
Durante o processo de preparação para gravação do primeiro CD, Ellen Lousada saiu de Rondônia para se unir à banda em São Paulo e assumir a guitarra solo. Junto com ela, Vitor Garcia também entrou para completar a formação da banda.

Integrantes:
Gustaf Rosin - Guitarra e voz
Bruno Dantte - Baixo
Daniel Cavalcante - Bateria
Ellen Lousada - Guitarra
Vitor Garcia – Teclado

Links:

Contato: bandamoldar@gmail.com



#NAVISAODOCONHECA
A banda Moldar de rock alternativo é o tema do post de hoje. Uma jovem banda de origem paulistana, que traz o tipo de material em que percebemos o compromisso e a seriedade de um trabalho que está acima do nível experimental, portanto uma banda pronta para tocar em qualquer lugar com um nível muito bom. 
A música escolhida “Espinhos entre flores”, tem uma letra muito interessante, fala sobre a vida, o amor em específico, como guiamos as pessoas que participam de nossa vida, como escolhemos os caminhos que vamos seguir e as consequências dessas escolhas.Só me dê sua mão e deixe que eu vou lhe guiar.” As vezes as pessoas confiam os sentimentos aos nosso cuidados, é nosso deve guardar e guiar a confiança das pessoas próximas. “Desça com cuidado, tem pedras no caminho. Sinta o ar e vem ver o que eu fiz pra você.” e “não pude ignorar nossos dias ruins.” Mesmo nas dificuldades não devemos abandonar quem amamos. E preparar, então, pra se o real chegar, corrê-lo inteiro junto com você. Com você... Com você... Com você... Com você...”. Vivendo de sonhos passamos os dias, e se a realidade chegar vamos enfrenta-la juntos. A estreita linha entre o sonho e a realidade é mais fina do que podemos imaginar, e não há problema se os mundos confundirem-se e continuarmos sonhando acordados.

Postar um comentário Blogger

 
Top