Conheça Minha Banda

Conheça Minha Banda

 Lei Seca é uma banda de Hard Rock, formada na cidade de Santos/SP, traz influência de bandas como: Led Zeppelin, Queen, AC/DC, Deep Purple, Whitesnake, dentre outras. Em outubro de 2014 lançou de forma independente seu primeiro álbum, intitulado “Lei Seca”.


Lei Seca

Lei Seca é uma banda de Hard Rock, formada na cidade de Santos/SP, traz influência de bandas como: Led Zeppelin, Queen, AC/DC, Deep Purple, Whitesnake, dentre outras.
Em outubro de 2014 lançou de forma independente seu primeiro álbum, intitulado “Lei Seca”.

Integrantes:
Renato de Lone – Vocal
Sandro Butcher – Guitarra
Digo Maransaldi – Bateria
Alex Brasil – Baixo

Links:

Contato:
(13) 991554606







#NAVISAODOCONHECA


A banda Lei Seca tem uma proposta de som muito interessante. Com músicas autorais, trabalha temas como: buscar o seu lugar no mundo “Perdido”, pessoas “Indigente” que trabalham e vivem suas vidas como robôs, entre outras. Por ser o primeiro CD da banda tem uma proposta consistente, com letras bem produzidas.
A música que escolhemos para analisar foi “Perdido” e “Tempo Curto”. A música “Perdido” traz o tipo de pensamento que algum dia irá surgir na sua vida. “Estive pensando que algo esta errado”, trabalhar, estudar, os ciclos da vida que vivemos, por conta do dinheiro às vezes acabamos por aceitar como normal, e quando percebemos vira rotina. “A vida em cima de um trilho”, o fio da vida, como equilibrista às vezes caímos de um lado de outro, (o bom e velho dois lados da vida Esquerda x Direito, Bem x Mal, Certo x Errado), o maior problema é sempre ter que escolher, o mundo diz que você deve assumir um lado, mesmo que não queira.

É possível criar uma ligação entre o estar “Perdido” e o “Tempo Curto”, esse tempo do amor que passa muito rápido. Uma das formas de não continuar perdido é amar alguém que quebre o ciclo vicioso, que a cada dia traga novas coisas para a sua vida. Afinal, “Uma porção de amor nunca é demais”, a vida o “tempo é curto” para você ficar pensando se deve ou não fazer algo. Portanto, não fique somente no stress das rotinas capitalistas. Precisamos do veneno “Seu Beijo, uma gota, precioso veneno”, às vezes precisamos ser envenenados.


Postar um comentário Blogger

 
Top